quinta-feira, 11 de março de 2010

ISRAEL NUNES - ESSE É O CARA!

“De fato, já sinto o peso da advertência feita por um amigo blogueiro: “Israel, você não precisa disso”

Eis que me vejo numa cruzada quixotesca em que fico entre a cruz e a espada: de um lado, o dever de cidadão; de outro, a tranqüilidade do burguês.

Por enquanto, vou ficando com o cidadão, vasculhando na Internet, nos Portais de Transparência, nos sites das Controladorias-Gerais, nos Diários Oficiais, nos sites de Tribunais de Contas, nas conversas com conhecidos, alguma linha desfiada, algum fio de algodão em roupa de seda, que possa ser puxado e desenovelado para compartir com os demais.” – Israel Nunes.

Este texto é um trecho da explicação do Procurador Federal, Israel Nunes a um blogueiro amigo seu, que pedia cuidados com os riscos que estava correndo a mexer com as benesses dos homens do poder. E nós, como concursados e cidadãos Ilheenses solicitamos a Vossa Excelência, continue. Pois o povo de Ilhéus não agüenta mais tantos escândalos, tanta corrupção, tanta demagogia, tato discurso, tanta hipocrisia. Ouço muito falarem em rádios e jornais: “Ilhéus precisa ser levada a sério, Ilhéus precisa ser respeitada”. Ilhéus precisa sim, de um povo que seja sério, de um povo que se respeite e não venda sua consciência e seu voto em troca de migalhas. Chega de tantas pedras portuguesas, chega de Casas Bahia, isso só tem em São Paulo, chega de nepotismo, chega de Militar comandar a Guarda Municipal, chega de política na dengue brincando com vidas. Mas também não temos oposição na Câmara de Vereadores. Que bom seria se um vereador pegasse a febre aftosa, pois aí teríamos que sacrificar o rebanho inteiro. É assim que se comporta hoje, a Câmara de Vereadores de Ilhéus, tocada pelo Prefeito Newton Lima.

Israel Nunes, Ilhéus precisa acessa o seu blog,
http://www.israelnunes.com.br/v1/. Ilhéus precisa te conhecer. Ilhéus precisa de você. Não nos deixe a sós companheiro.

“Deus é fiel! O mensageiro chegou.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário