terça-feira, 30 de junho de 2009

SOU CONCURSADO QUERO TRABALHAR

Esse é o mais novo canal de comunicação dos aprovados no Concurso 01/2007 para ocupar Cargos (Fiscal de Postura, Guarda Municipal, Porteiro, Salva Vidas, etc.) na Prefeitura Municipal de Ilhéus, que ainda não foram convocados. Participe, mande sugestões, denuncias, fotos, entre em contato conosco, Concursado (independente do cargo) e comunidade em geral, contamos com você nesta luta. Não podemos esperar mais. "Sou Concursado Quero Trabalhar", esse é o nosso lema. Chega de injustiça, descaso e enrolação. Vamos a luta companheiros.

COMISSÃO DOS CONCURSADOS DE ILHÉUS - José Geraldo, Mário Jackson, Juarez Moreira (Secão), Adailton, Gabriel Santana e Ana Laura.

4 comentários:

  1. MUITOS SÓ QUEREM COBRAR,KD O PESSOAL DA COMISSÃO,NÃO ATUALIZAM O BLOG ETC...MAS NÃO TEM CORAGEM SE QUER DE DAR UMA AJUDA FINANCEIRA PARA QUE O PESSOAL POSSAM SE DESLOCAR,EM BUSCA DE INFORMAÇÕES OU SOLUÇÕES.

    ResponderExcluir
  2. O que estar acontecendo com os concursados em Ilhéus é um descaso!!!esse governo é o pior de todos que passaram. Gostaria de saber se ele vai convocar ou não os aprovados?

    ResponderExcluir
  3. O problema é que muitos confiaram nesse prefeito e votaram nele na esperança de que ele
    fosse chamar todos os concursados,ele foi muito esperto em usar isso em campanha pois iludiu várias pessoas,mas não a mim, por que eu já desconfiava ele é da láia de valderico ou até pior, pelo ao menos valderico já sabiamos como era e quem era, já ele se mascarou fazendo-se de bom administrado e pessoa séria enganando a quase todos,sim a quase todos pois Eu não votei nele e fiz campanha contra.Quero só ver se ainda haverá idiotas pra votar na permanencia dele e da sua troop na prefeitura da nossa maravilhosa cidade!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Caros amigos concursados,nosso passado mostra que ao contrário do que outros países pensam,nós os brasileiros somos um povo guerreiro que não aceitamos qualquer imposição dos nossos governantes,foi assim durante a colonização quando os negros liderados por ZUMBÍ lutaram pela liberdade e num passado mais recente a luta do povo durante a ditadura militar, vamos ressussitar o espírito guereiro adormecido em nós para "lutar" mais uma vez contra a tirania de um homem que acha estar acima do povo e das suas necessidades, um homem sem palavra e sem honra que desacata os cidadãos e os ofende, assim é o prefeito Newton Lima um verdadeiro tirano que usa o poder que lhe foi concedido pelo povo para o seu próprio bem!!!!!!

    ResponderExcluir