quinta-feira, 25 de junho de 2009

FALE CONOSCO

Você aprovado, porém não convocado, no Concurso 01/2007, para qualquer cargo à Prefeitura Municipal de Ilhéus, fale conosco. Mande sugestões, denúncias e entre em contato. A sua participação é muito importante pra nossa luta.

Email: souconcursadoquerotrabalhar@hotmail.com
Telefones: (73) 8837-1306 / 8808-9498 / 8836-5642
Entre em nossa Comunidade no Orkut - Cilque aqui!

Um comentário:

  1. Olá meu nome é Dani e estou mim sentindo prejudicado!Pois neste concurso de 2007 minha classificação na prova foi de 350 e depois daquela desorganização tremenda do teste fisico mim jogaram para 800.Sendo que fiz minha corrida completa e dentro do tempo exigido.Onde memso assim mim deram 60%.Enquanto muitos andavam ou simplismente não compareceram no dia do teste fisico e que hoje está trabalhando já....

    ResponderExcluir