terça-feira, 11 de agosto de 2009

MURAL DE RECADOS

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las". Voltaire

Desde que foi criado, no dia 20 de Julho, o MURAL DE RECADOS do nosso Blog sempre recebeu recados de muitas pessoas, inclusive de pessoas que não são Concursados, mais que se sensibilizam e apóiam nossa causa. Até o dia de hoje, foram exatos 100 recados, que incluem sugestões, perguntas e criticas como é e deve ser todo espaço democrático. Selecionamos alguns recados para que seja relembrado pelos nossos visitantes. Participe, escreva o seu recado você também.

MÁRIO - Para aqueles que não acreditavam em nossa vitória, ela agora tá batendo na porta, e o mais breve possível estaremos abrindo-a.

CRISTINA LACERDA - Confia teus negócios ao Senhor e teus planos terão bom êxito.

ROSIVALDO - No temor do Senhor o justo encontra apoio sólido, seus filhos nele encontrarão abrigo.

ANA LAURA - Nem tudo é fácil na vida. Mas com certeza, nada é impossível... Precisamos acreditar e lutar para que não apenas sonhemos, mas que tornemos os sonhos realidade.

NILSON PEDROSO - E aí galera valeu! Parabéns para a comissão de frente pela vitória dos 73 convocados; não chegou a minha vez, mas estou de olho! Leandro pode comemorar, sua vitória é minha v....!

LUCAS - Aposto q os donos desse blog nem olham mais esse blog. Afinal o que eles queriam já aconteceu. Mas tudo bem o mundo da muitas voltas.

LEANDRO - Isso que você diz é falta de respeito, pois a luta é para todos mas os guardas são maioria no concurso e nas lutas apenas 2 ou 3 fiscais apareceram e calados, com medo!

RON OLIVEIRA - Gente vamos voltar no tempo e lembrar que com o outro secretário não tínhamos pretensão nenhuma de convocar Guardas ou fiscais. Os membros da Comissão estão de parabéns, foi sim uma vitória.

RAY - Olá galera blz!!! Pessoais do blog, por favor, atualizem esse blog aí, pois desde o dia 29, que está com a mesma notícia!!! Valeu!!!

POPÓ - Parabéns a todos da comissão, em especial ao meu ex colega do curso de contabilidade Juarez/Secão que provam que a luta continua, estou honrado em ter sido seu colega!

Um comentário:

  1. G.M PRETHO -
    A LUTA CONTINUA COPANHEIROS. VAMOS DAR FORÇAS A NOSSOS COPNHEIROS QUE ESTAO NA ATIVA POR ESTA GREVE QUE SO NOS TRARÁ BENEFICIOS....

    ResponderExcluir