domingo, 16 de agosto de 2009

MANDADO DE SEGURANÇA

MANDADO DE SEGURANÇA- Processo para garantir direito líquido e certo, individual ou coletivo, que esteja sendo violado ou ameaçado por ato de uma autoridade, em ato ilegal ou inconstitucional.
O recurso ordinário em mandado de segurança para o Supremo Tribunal Federal pode ser ajuizado somente quando o pedido é negado por outros tribunais, em última ou única instância.

Como foi postado neste blog, no dia 07 de agosto, a Comissão dos Concursados de Ilhéus, fora a cidade de Itabuna entregar as Procurações, devidamente preenchidas pelos concursados, ao Advogado e Vereador Wenceslau Júnior (PCdoB), para que o mesmo pudesse elaborar o processo para dar entrada no Mandado de Segurança. Além de Wenceslau Júnior, mas três advogados representarão os Concursados de Ilhéus neste processo. São eles: Ubirajara dos Santos Nascimento (OAB/BA Nº 12.219), Leonício José Guimarães (OAB/BA Nº 9.041) e Murilo Nunes Santos (OAB/BA Nº 25.315). Abaixo segue a relação dos Concursados que entregou a Procuração à Comissão. Clique no nome do Cargo e confira a lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário