sábado, 4 de julho de 2009

GRANDE MANIFESTAÇÃO


VAMOS PRA LUTA COMPANHEIROS!

Em reunião realizada ontem, 03 de Julho, no Sindicato dos Bancários de Ilhéus, os aprovados porém não convocados no Concurso 01/2007 no município de Ilhéus, decidiram por unanimidade dos presentes, realizarem uma Grande Manifestação na próxima segunda-feira, 06 de Julho, às 13:30hs, tomando o Palácio Paranaguá, onde os mesmos irão reinvindicar do Governo Newton Lima convocação já. Você aprovado no Concurso porém, não convocado compareça, participe iremos mandar o nosso recado "Sou Concursado Quero Trabalhar".

Data: 06 de Julho de 2009.
Concentração: na Praça do Teatro Municipal de Ilhéus

Horário: 13:30hs

Fotos da Reunião Clique aqui.

2 comentários:

  1. Participei da reunião e da grande manifestação dos concursados foi show de bola, com faixas apitos, nariz de palhaço e uniformizados com o slogan (Sou Concursado e Quero Trabalhar) mandamos bem; sem brigas e ofensas lutamos com nossas armas legais. Esperamos convocação Já!!!!!!!!!!!!! E mail: adm25np@gmail.com Tel. 8805 3626 - 9112 9251 Concursado Nilson Pedrozo

    ResponderExcluir
  2. ola pessoal,alguem que foi a reuniao de sexta pode informar o que ficou decidido .tive problema de saude nao pode ir .

    ResponderExcluir