segunda-feira, 13 de julho de 2009

EXPECTATIVA DE CONVOCAÇÃO

Como foi noticiado em primeira mão pelo Blog do Gusmão, a Prefeitura Municipal de Ilhéus conseguiu fechar um acordo dos sonhos com o Tribunal Regional do Trabalho, onde terá que pagar 170 mil reais mensais à justiça trabalhista, evitando constantes sequestros de verbas do municipío com pagamento dos precatórios que as vezes ultrapassam a quantia de 1 milhão de reais. Mesmo assim o "chorôrô" dos gestores que administram Ilhéus não param.

Como foi previamente combinado na reunião do dia 07 de Julho, entre: a Comissão dos Concursados de Ilhéus; Prefeito Municipal de Ilhéus, Sr. Newton Lima; o Procurador Geral do Município, Luis Carlos e o Secretário de Administração, Abelardo Andréa, os Concursados esperam uma sinalização do Governo no sentido de apontar números de convocados e data de uma possível convocação. Vale lembrar que no próximo dia 16 vencerá o prazo determinado pelo Ministério Público do Trabalho, para que se cumpra uma decisão pedindo o cumprimento da Ação Executiva Extrajudicial, dada pela juiza Drª. Maria Luiza, da 3ª Vara do Trabalho do Município de Ilhéus, que pede a convocação no prazo de 30 dias de todos os aprovados porém não convocados do Concurso 01/2007, como também realização de Concurso Público no prazo de 180 dias.

Em Assêmbléia realizada na última Sexta-Feira, no Sindicato dos Bancários de Ilhéus, os concursados decidiram que, se caso a Prefeitura não venha a cumprir com o acordo feito, de começar o chamamento dos concursados em breve, os manifestos já terão dia e hora marcada para continuar: 24 de Julho, apartir das 8:30hs no Forúm de Ilhéus, onde acontecerá o Congresso Estadual dos Guardas Municipais. "Lei não se discute. Se aplica. Convocação Já".

Nenhum comentário:

Postar um comentário