sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

FISCAIS DE POSTURA DEMITIDOS

"Pense em um absurdo em Ilhéus tem precendente".

Mas tarde vocês irão entender o absurdo cometido pela justiça e acatado pela Prefeitura com Fiscais de Postura convocados e concursados e depois demitidos. Pode? Em Ilhéus pode tudo para manter filhos de vereadores, sobrinhos de Prefeito, aposentados e mulher de Secretário no emprego. Postarei detalhes desta vergonha mas tarde. Aguardem.

ENTREVISTA - FM CONQUISTA 105,9

A Comissão dos Concursados irá conceder entrevista ao articulista político e radialista Elias Reis, amanhã na Radio FM Conquista 105,9. Você Concursado ouça a entrevista, a Comissão irá fazer um resumo de tudo o que está acontecendo até aqui para impedir a Convocação dos 56 Guardas Municipais remanescentes das 200 vagas existentes. Não percam. O Programa “História Eletrônica” vai ao ar a partir das 9:00hs.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

COMUNICADO AOS CONCURSADOS

Em reunião realizada hoje á tarde entre a Comissão dos Concursados e aliados, ficou acertado que algumas medidas serão tomadas á partir de agora no sentido de conseguirmos a nossa tão sonhada convocação.

È sabido por todos que o direito dos concursados e aprovados no concurso 001/2007 vem sendo ao longo destes dois anos e sete meses ignorados pelo poder público constituído desta cidade, mas, como cidadãos cumpridores dos seus deveres e acima de tudo conhecedores dos seus direitos, nós entendemos que todas as possibilidades de negociação possíveis já foram encerradas. De agora em diante passaremos a tomar medidas mais contundentes no sentido de conscientizar toda a população desta linda cidade sobre o que de verdade está acontecendo e por que tantos pais e mães de família aprovados no referido concurso permanecem desempregados, vendo suas famílias passarem por uma série de necessidades mesmo tendo um emprego garantido por lei, uma vez que foram todos aprovados em um concurso publico.

È preciso que a população saiba como age o Secretário de Administração, Sr. João Fraga, quando o assunto é convocação dos concursados ao cargo de Guarda Civil Municipal.

Queremos deixar bem claro de uma vez por todas que nós conhecemos os nossos direitos e que não vamos descansar um só momento enquanto eles não forem totalmente reconhecidos e contemplados, lutaremos com as armas que temos, faremos da justiça a nossa maior aliada por entendermos que estamos sendo prejudicados pelo atual governo desta cidade, sim, por que o gestor simplesmente vira as costas para este assunto enquanto as irregularidades inundam as secretarias da porta de entrada á porta de saída, sem que ninguém, absolutamente ninguém tome qualquer providencia.

Você que é concursado para o cargo de Guarda Civil Municipal esteja ligado nos veículos de comunicação da cidade (Blogs, Rádios e Televisão), pois estaremos apartir de agora divulgando constantemente informações, bem como aproveitando estes competentes e eficientes canais de comunicação para fazer uma série de denúncias de práticas ilícitas, principalmente aquelas de forma direta ou indireta que venha de alguma maneira prejudicar, impedir ou retardar a convocação dos concursados aprovados.

Enfatizamos ainda que a união dos não-convocados é muito importante, precisamos permanecer juntos, desta forma a vitória é certa. Já tivemos exemplos recentes de que quando nos unimos somos imbatíveis e desta vez não será diferente.