sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

FISCAIS DE POSTURA DEMITIDOS

"Pense em um absurdo em Ilhéus tem precendente".

Mas tarde vocês irão entender o absurdo cometido pela justiça e acatado pela Prefeitura com Fiscais de Postura convocados e concursados e depois demitidos. Pode? Em Ilhéus pode tudo para manter filhos de vereadores, sobrinhos de Prefeito, aposentados e mulher de Secretário no emprego. Postarei detalhes desta vergonha mas tarde. Aguardem.

Um comentário:

  1. A cidade está entregue, o que fazer quando as pessoas que deveriam proteger os direitos do cidadão volta-se contra o cidadão????? A quem recorrer agora, já que até o poder judiciário que tem a função de fiscalizar os outros poderes no cas: O executivo e o legislativo, aliam-se e atendem aos interesses deles???
    Se pensarmos assim nos teremos a sensação de estarmos desamparados, pois se dependermos da justiça da nossa cidades estamos literalmente lascados.Graças a Deus a justiça não se resume a uma cidade ou estado,existe em outras cidades pessoas que tem o real interesse em defender o cidadão da opressão que nossos "ilustríssimos"governantes impõem!!!!!!!

    ResponderExcluir