segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PREFEITO ALEGA FALTA DE DINHEIRO A CONCURSADOS


Na reunião de ontem realizada entre Concursados e Prefeito Municipal de Ilhéus, Newton Lima, o teor da conversa por parte do Governo foi à mesma de sempre, aquela mesma novela que a Prefeitura tá quebrada, não tem dinheiro e que vem aí 13º Salário a pagar, etc., etc., etc.

A boa noticia ficou por conta do comprometimento do Prefeito que, no mês de janeiro voltaria a conversar com os Concursados. Os concursados lembraram ao Prefeito que a qualquer momento será julgado o Mandado de Segurança impetrado por eles há dois meses. Sobre o Mandado de Segurança, o Secretário de Administração, Antonio Bezerra afirmou que se isso acontecer a Prefeitura irá chamar os Concursados sem poder recorrer da decisão da justiça, já que não foi prorrogado o Concurso pelo município.

Segundo informações dos Concursados, a conversa com o Prefeito estava bastante proveitosa até o inimigo nº da Guarda Municipal de Ilhéus, o Perseguidor e super secretário entrar na negociação, aí sujou tudo. Nada dá certo com esse Senhor por perto, jejum e oração para que esse cabra saia da Prefeitura o mais breve possível. Um concursado, que não quiz se identificar me confessou angustiado, "Esse aí é pior de que João Fraga".

Blog do GCM Nascimento

terça-feira, 16 de novembro de 2010

PREFEITO MUDA DATA DE REUNIÃO COM OS CONCURSADOS

A reunião marcada para Quinta-Feira, dia 18 de Novembro de 2010, acontecerá na Sexta-Feira, 19 de Novembro, às 14:30hs. Hoje a tarde, o Chefe de Gabinete do Prefeito, José Nazal ligou para a Comissão dos Concursados mudando a data por motivos na agenda do Prefeito. Portanto audiência com o Prefeito é:

Sexta-Feira – 19 de Novembro de 2010
Local: Praça da Prefeitura – Praça J.J SEABRA - Centro
Horário: 14:30hs