sábado, 30 de outubro de 2010

ATENÇÃO CONCURSADOS - A LUTA NÃO PODE PARAR

Em entrevista realizada ontem, 30 de Outubro, no Programa História Eletrônica, apresentado pelo Radialista e articulista político Elias Reis, o concursado Josynei, mais conhecido como Ney, desabafou dizendo não agüentar mais com tal situação.

Ney que é um dos integrantes que iniciaram o movimento dos concursados ao lado de Geraldo, Mário, Ray, Régis, Rayneuldes, Ana Laura, Teresa entre outros, denunciou contratação indevida de vigilantes exercendo a função do Guarda Municipal mais precisamente, no Centro de Controle Zoonoses; contratação de motoristas e da burocracia para falar com o Prefeito Newton Lima que segundo Ney é praticamente blindado por seus secretários.

Revoltado e sensibilizado com a situação dos 37 concursados ainda não convocados, para o cargo de Guarda Municipal, que está dentro das 200 vagas oferecidas pela prefeitura, Elias Reis convocou junto com Ney para Quinta-feira todos os Concursados ainda não convocados, para uma grande reunião no Palácio Paranaguá. Elias diz não admite que o Prefeito não queira atender os concursados e disse “se isto continuar acontecendo agente invade a prefeitura e fica lá, só saindo quando o prefeito recebê-los para uma audiência”. Elias ainda afirmou que a desculpa da falta de dinheiro não cola mas “essa história que não tem dinheiro não existe, está todo mundo rico”.

Portanto, dia 04 de Outubro, Quinta-Feira na Praça J.J Seabra, a partir das 13:00hs todos os concursados independente de cargos (Guardas Municipais, Fiscais de Postura, Bibliotecária, etc) compareçam. Precisamos saber do Governo o porque de não cumprir a legalidade e convocar os concursados que restam. Já se vão 03 anos de luta e desrespeito com essas pessoas. CONVOCAÇÃO JÁ! A LUTA NÃO ACABOU. SOU CONCURSADO QUERO TRABALHAR!